Beto Pontes tem jornada dupla na Copa Nordeste de Automobilismo

Acostumado a desafios, o piloto Beto Pontes, da Sodine Racing, vai ter um fim de semana de muito trabalho na última rodada dupla da Copa Nordeste de Automobilismo, competição com chancela da Federação Cearense de Automobilismo (FCA), e apoio do Governo do Estado do Ceará.

Além de comandar seu Corsa número 00 na categoria Marcas, Betão vai pilotar o SuperTurismo número 90 de seu filho Beto Pontes Filho, o Betinho, ausente por conta de compromisso profissional.

Neste sábado (02), Beto começa sua jornada dupla no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), palco da competição, e mostra ânimo de estreante diante do desafio. 

“Não acho que vou ter problemas. Os dois carros são de tração dianteira e já estou acostumado a tocada deles, além disso, sou um dos pilotos que participou da estreia da SuperTurismo e dos ST, assim, estou bem à vontade. Claro que a parte física vai pesar, mas a vontade de correr supera qualquer cansaço”, afirmou Betão, como também é conhecido. 

Além de Beto Pontes, a Sodine Racing vai contar com  dois outros pilotos. Ítalo Pontes, na categoria Novatos e o experiente Tarco Pimenttel, que vai defender a liderança da categoria Protótipo, à bordo do belo Spyder vermelho.

Neste domingo (03), acontecem as corridas da rodada dupla.

Apoio:

A entrada do público é franca.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização