Arnaldo Pinho espera bom desempenho na última etapa da Copa Nordeste de Automobilismo

Neste domingo (03), o Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), recebe a última rodada dupla da Copa Nordeste de Automobilismo, competição que tem a chancela da Federação Cearense de Automobilismo (FCA), e apoio do Governo do Estado do Ceará, e reúne pilotos nas categorias Protótipo e Marcas.

Um dos pilotos que vai participar da competição é o cearense Arnaldo Pinho (Grupo Marquise), que integra a categoria EP3, já que os protótipos são divididos em três subcategorias (EP1, EP2 e EP3), e reúne os carros mais potentes do grid com 1.900 cilindradas para cima.

Na última etapa, o piloto do CTM número 33 espera voltar a andar bem e brigar pela vitória, para encerrar o ano da melhor forma possível, já que o título é algo distante dele, tendo em vista que só disputara uma única prova na temporada 2017, por conta do desencontro de datas entre as corridas seus compromissos profissionais, no entanto, já projeta para 2018 disputar a temporada por completo.

“Não conheço um único piloto que entra em uma corrida esperando terminar em segundo. Quero e vou lutar pela vitória. Hoje (Sábado) teremos um dia de muito trabalho, vamos usar os treinos livres para alguns acertos novos e quem sabe surpreender na classificação, mas se não funcionar, voltaremos ao set-up anterior, e aí vamos ver o que podemos fazer. Me preocupo com meu desempenho primeiro, depois vou analisar o dos adversários e vê onde posso superá-los e onde posso melhorar”, afirmou o sempre bem humorado Arnaldo.

Apoio:

A entrada do público é franca.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização