Alex Silveira quer vencer na Copa Nordeste de Marcas

A vitória é a meta para o piloto Alex Silveira (Auto Peças Padre Cícero, Difuso , 2001 Aros, Asproturbo) na quinta e sexta etapas da Copa Nordeste de Automobilismo,  competição, chancelada  pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA), que conta com o apoio do Governo do Estado, e será disputada neste domingo (03), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Alex, que disputa a competição na categoria A teve seu carro incendiado durante a última corrida disputada (sexta etapa do Cearense de Marcas) no Eusébio, mas após completa revisão em seu Gol número 56 que já está pronto para a competição regional.

“Tivemos muito trabalho nesse mês para colocar o carro novamente em ordem e pronto para a competição. Claro que ainda falta ver a questão do acerto, mas o que importa é que estou disposto a buscar a vitória e isso ninguém tira de mim. De resto é aproveitar os treinos e sentar o pé”, afirmou. 

A programação oficial tem início no sábado (02). Cada categoria terá quatro sessões de treinos livres oficiais e um classificatório. No domingo (03), acontecem as duas provas (terceira e quarta etapas).

Apoio:

A entrada do público é franca.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização