Russo vence etapa na EP1 da Copa Nordeste de Automobilismo

Ele veio das competições de motocross e neste domingo (29), pode comemorar sua primeira vitória no Autódromo Virgílio Távora, palco da quarta etapa da Copa Nordeste de Automobilismo.

Na pista cearense, Francisco Carlos, mais conhecido como Russo, largava com seu CTM azul número 17 da segunda colocação, e teve de superar o habilidoso Lutianne Soares para cruzar a linha de chegada da pista cearense na primeira colocação e comemorar sua primeira vitória.

“Este resultado foi o máximo. Sempre passei várias vezes em frente aquele pódio e falava pra mim mesmo que um dia eu subiria naquele andar de cima. Estar aqui competindo é algo que faço de coração. Poucos sabem do esforço que tenho de imprimir para trazer esse CTM e deixá-lo em condições de correr bem. Só posso falar que estou muito feliz por este dia”, afirmou Russo, que foi segundo colocado na terceira etapa, disputada pela manhã.

Na segunda posição ficou Lutianne Soares e, em terceiro Tarco Pimenttel.

A competição, chancelada  pela Federação de Automobilismo do Estado do Ceará (FCA), conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, e reuniu pilotos do Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Apoio:

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização