Alexandre Malta permanece líder da Copa Nordeste de Marcas (B)

Ele começou o fim de semana no topo da classificação da Copa Nordeste de Marcas, prova integrante da programação da Copa Nordeste de Automobilismo, e ao fim deste domingo, voltou para sua cara mantendo-se como o líder da competição na categoria B.

O piloto em questão é Alexandre Malta (Malta Locadora de Veículos), que, no último domingo (29) chegou em quarto e segundo lugares na terceira e quarta etapas da competição regional. 

A soma dos pontos deram a Malta 25 pontos nas duas corridas, somando agora 68 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, o cearense Beto Pontes que soma 57 pontos.

Se a vitória esperada não veio, Alexandre ficou contente não só com a manutenção da liderança, mas também com a segunda posição de sua filha Yasmin Malta, que estreou na categoria Novatos.

“Estou hoje mais feliz pela Yasmin do que por mim mesmo. Infelizmente o motor do carro não rendeu bem na terceira etapa, assim tive que correr contra o prejuízo na quarta etapa e deu para livrar um segundo lugar. Estar em primeiro é bom, mas queria ter lutado com o Betão pela vitória. Fica para a próxima”, disse.

Yasmin, com poucas palavras resumiu o sentimento de felicidade após descer do seu primeiro pódio na Copas Nordeste de Marcas.  “É bacana estar aqui em cima e poder receber o troféu das mãos de seu pai. Essa foi uma experiência espetacular para quem está começando e pretende continuar”, afirmou Yasmin

A competição, chancelada  pela Federação de Automobilismo do Estado do Ceará (FCA), conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, e reuniu pilotos do Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Apoio:

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização