Treinos de quarta começam com chuva

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) – As nuvens voltaram a dar o ar da graça na cidade do Conde, onde fica localizado o Kartódromo Internacional do Paladino, palco das 19ª Copa Brasil de Kart.

Nesta quarta (11), segundo dia de atividades na pista paraibana, olhar para o céu era a primeira tarefa dos pilotos, mecânicos e preparadores, para definir se era preciso utilizar os pneus para pista molhada.

De acordo com a agência Climatempo de Meteorologia  a previsão é de céu encoberto com nuvens e possibilidade de chuva ao londo do dia, sendo esta a previsão para o longo da semana. Deste modo, vai ser preciso enfrentar qualquer condição de pista e se preparar para montar uma estratégia para tempo seco ou chuva.

O primeiro treino da manhã foi realizado com os pilotos da categoria Júnior, e se estende para as categorias  Sênior B, Graduado, Mirim, Shifter, F4 Sênior, F4, Super Sênior e F4 Super Sênior Master. À tarde entra na pista os competidores das categorias Sudam, na sequência também treinam a Júnior Menor, Cadete, Super Sênior, F4 Graduado, Novato e Sênior A.

Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK),

Texto e Fotos: Robério Lessa – Carros e Corridas

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização