Lula Martins entra firme na disputa da 19ª Copa Brasil de Kart

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) – O piloto Luís Carlos Lula Martins,  é mais uma aposta maranhense na 19ª Copa Brasil de Kart, que está sendo realizada no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, com encerramento neste sábado (14).

Lula, que tem vasta experiência no Automobilismo Nordestino faz sua estreia em uma competição nacional de kart, enfrentou problemas no seu equipamento, mas não desanimou, acompanhou o trabalho do preparador Roberto Pessoa, o Juquinha e, apesar de não ter conseguido a meta de tempo traçada pela equipe, ele enxergou o lado positivo desses dois dias iniciais.

“Eu estou animado porque ainda há o que recuperar. Felizmente encontramos o que nos deixava em desvantagem, e para esta quinta quando teremos a primeira prova classificatória, vamos ter ainda o treino de aquecimento e uma tomada de tempo. Vamos passar a tarde de hoje revisando tudo para chegar e baixar nosso tempo. Já andei aqui e sei dos segredos dessa pista. Vamos em frente, junto com todos da equipe para darmos termos um bom desempenho maranhense aqui na Paraíba”, disse.

Nesta quinta (12), a programação inicia às 7h, e encerra-se às 17h. Na manhã entra na pista pilotos das categorias Júnior, Sênior B, Graduado, Mirim, Shifter, F4 Sênior, F4, Super Sênior e F4 Super Sênior Master. À tarde é a vez dos competidores da Sudam, Júnior Menor, Cadete, Super Sênior, F4 Graduado, Novato e Sênior A.

A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK),

Texto e Fotos: Robério Lessa – Carros e Corridas

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização