Igor Figueiredo busca um bom resultado na Copa Brasil de Kart

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) – O piloto cearense  Igor Figueiredo (Iguauto Veículos) encara a disputa da 19ª Copa Brasil de Kart, na categoria Sênior B.

A segunda maior competição do Kartismo Nacional é sediada no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, com encerramento neste sábado (14).

Igor, que lidera a classificação do Campeonato Cearense de Kart na categoria Graduados está animado e otimista quanto a um bom resultado, mas sabe que em competições de elevado nível técnico, é preciso progredir a cada dis.

“Eu gostei da pista e da estrutura aqui do Paladino, mas falado no desempenho, sei que preciso melhorar. Estamos trabalhando forte, eu e a equipe, para que nesta quinta possamos ter um bom desempenho na primeira prova classificatória”, avaliou o piloto do kart 81 apoiado pela Iguauto Veículos.

Nesta quinta (12), a programação inicia às 7h, e encerra-se às 17h. Na manhã entra na pista pilotos das categorias Júnior, Sênior B, Graduado, Mirim, Shifter, F4 Sênior, F4, Super Sênior e F4 Super Sênior Master. À tarde é a vez dos competidores da Sudam, Júnior Menor, Cadete, Super Sênior, F4 Graduado, Novato e Sênior A.

A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK),

Texto e Fotos: Robério Lessa – Carros e Corridas

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização