Copa Brasil de Kart chega a seu terceiro dia de atividades

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) –  Igual aos últimos dois dias, a previsão do tempo para a cidade paraibana do Conde, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, é de sol o dia todo, com muitas nuvens e pancadas de chuva de manhã e à noite, de acordo com várias agências de meteorologia.

Assim, o componente surpresa tem de ser adicionado à decisão de pilotos, chefes de equipe, preparadores e mecânicos neste terceiro dia de atividades da Copa Brasil de Kart, que está sendo realizada no Kartódromo Internacional do Paladino.

Nesta quinta a programação inicia às 7h, e encerra-se às 17h. Na manhã entra na pista pilotos das categorias Júnior, Sênior B, Graduado, Mirim, Shifter, F4 Sênior, F4, Super Sênior e F4 Super Sênior Master. 

Essas categorias realizam um treino de aquecimento, com duração de sete minutos, e uma tomada de tempo, com 10 minutos de duração. Após isso, disputam a primeira prova classificatória com 15 minutos de duração. 

À tarde é a vez dos competidores da Sudam, Júnior Menor, Cadete, Super Sênior, F4 Graduado, Novato e Sênior A entrarem na pista para disputarem um treino de aquecimento, com duração de sete minutos, e uma tomada de tempo, com 10 minutos de duração. A primeira prova classificatória com 15 minutos de duração vai acontecer somente na sexta (13). 

A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK),

Texto e Fotos: Robério Lessa – Carros e Corridas

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização