Carlos Machado vence quarta etapa da Copa Nordeste de Marcas

A quarta etapa da Copa Nordeste de Marcas, disputada na tarde deste domingo (29), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) ratificou o talento do piloto pernambucano Carlos Machado.

Largando da terceira posição, Machado conseguiu o segundo posto logo após a largada, e partiu para cima do então líder, Eloísio Filho.

O competidor radicado na Paraíba estava disposto a buscar a vitória e superou Eloísio na 10ª volta. No entanto, Edson Viana encostou atrás de seu Gol número 15, chegando a superá-lo durante a 13ª volta. Com a “faca nos dentes” Carlos decidiu que não iria terminar aquela prova em segundo.

Focado, Carlos Machado investiu para recuperar a posição que era sua. Enquanto Viana fazia de tudo para continuar à frente, o representante de Pernambuco contou com todo seu talento e perícia para retomar o primeiro lugar na 14ª volta, e  não mais perdê-lo, cruzando a linha de chegada comemorando muito sua primeira vitória em solo cearense.

“Essa é uma vitória que nunca irei esquecer. O carro não estava com gosto totalmente, e tive de me superar pra segurá-lo em algumas curvas. Estava determinado a sair daqui com essa vitória e, dentro das regras, fiz de tudo pata alcançar o P1. Estou feliz e agora sigo para o Cascavel de Ouro motivado por essa conquista”, disse.

Carlos Machado viaja nesta quarta (01) para a cidade paranaense de Cascavel, onde, no domingo (05) vai correr na Cascavel de Ouro, prova de longa duração de maior tradição no automobilismo do Paraná, que contabiliza recorde de inscrições, com 55 carros e 118 pilotos já confirmados para a 31ª edição da prova.

Apoio:

A entrada do público é franca.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização