José Vitte defende a liderança em Londrina

Neste fim de semana a cidade de Londrina, no Paraná, recebe a quinta etapa do Mercedes-Benz Challenge. O campeonato abre a segunda metade da temporada 2017 e começa a definir os favoritos para a conquista do título.

Depois de duas vitórias e dois segundos lugares na Categoria CLA AMG Cup Master, o piloto paulista José Vitte é um dos favoritos ao título de desta temporada. Ele lidera o campeonato com dois pontos de diferença para o segundo colocado, Betão Fonseca. “Estamos confiantes e temos um bom carro, mas agora que estamos entrando na segunda metade da temporada e ainda está tudo em aberto. Temos mais quatro provas e vamos fazer de tudo para continuar na briga até a última corrida”, analisa o piloto. Na Cup o piloto do Mercedes  90 está na segunda colocação do campeonato.

Para Londrina Vitte promete continuar brigando pelo título. “A pista de Londrina é rápida e bastante desafiadora, gosto disso e espero fazer mais uma boa corrida no fim de semana, confio no trabalho da equipe e sei que vamos chegar lá em condições de andar na frente. A meta é somar o maior número de pontos para o campeonato”, destaca Vitte.

Confira a programação e os horários das atividades da quinta etapa do Mercedes-Benz Challenge, em Londrina:

Sexta (08)
16h – 17h – Treino Livre CLA AMG Cup
17h05 – 18h05 – Treino Livre C 250 Cup

Sábado (09)
11h20 – 12h20 – Treino Livre
15h40 – 16h00 – Classificação CLA AMG Cup
16h10 – 16h30 – Classificação C250 Cup

Domingo (10)
10h – Largada

Foto: Claudio Kolodziej

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização