Felipe Nasr volta a correr no Brasil

“Na verdade esta será apenas a minha quinta prova de carro em terras brasileira” disse o Piloto, “só corri quatro vezes em Interlagos, duas de Fórmula BMW e duas vezes de Fórmula 1, vai ser sensacional. E logo correndo na mais nova pista do interior de São Paulo, a Velo Cittá e tendo como mestre o Ingo Hoffmann! Vai ser espetacular!” acrescentou.

Felipe, ainda estudando em que categoria correr em 2018, aproveita que está no Brasil para participar da primeira das três provas que compõem a Porsche GT3 Cup Endurance, correndo no sábado que vem dia 16 de setembro ao lado de Ingo Hoffmann.

“Nunca andei de Porsche, nunca andei no Velo Cittá e nunca corri em duplas, vai ser uma estreia tripla, não vejo a hora de sentar no carro, conhecer de perto a pista da qual falam tão bem e receber as dicas do Ingo!”

A prova de 300 km de distância será disputada no sábado e a dupla Ingo Hoffmann/Felipe Nasr fará um treino de reconhecimento do carro na quinta-feira e depois seguem a programação normal na sexta.

“Estou muito contente pelo convite que o pessoal da Porsche Império GT3 Cup me fez, mais contente ainda em ter o Ingo como parceiro. A responsabilidade é grande, a felicidade maior”