Daniel Barbosa encara última etapa do Pernambucano de Kart

Campeão pernambucano de kart em 2015, na categoria F4, o cearense Daniel Barbosa encara, neste sábado (09), no Kartódromo de Tamboril, localizado na cidade de Paulista (Região Metropolitana do Recife) a disputa da Spring Cup Kart.

A prova, chancelada pela Federação Pernambucana de Automobilismo, também vai definir os campeões pernambucanos nas categorias F4, Sudam e Kadete.

Confiante, o piloto do kart número 89 treina desde a quinta (07) e, nesta sexta (08), intensificou sua preparação em um dia de muito trabalho.

“hoje tivemos que suar bastante, dentro e fora da pista aqui em Tamboril, já que tive de experimentar vários acertos a fim de ver o que mais se adaptava ao traçado. Estou confiante, diante dos resultados que apresentamos. Esta pista eu gosto muito e aqui conquistei meu primeiro título. Espero poder me classificar bem e ter um bom desempenho nas duas baterias e, quem sabe, poder levar para casa um troféu”, afirmou.

As atividades de pista em Tamboril iniciam às 9h com a realização dos treinos classificatórios. A primeira bateria do dia acontece às 9h30min.

Texto e Foto: Robério Lessa.

 

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização