CBA vai disponibilizar transporte gratuito de equipamentos para Copa Brasil de Kart

Desde o dia 20 de agosto, o processo de inscrição online para a Copa Brasil de Kart já está aberto. A competição, que será realizada entre os dias 09 e 14 de outubro no Kartódromo Paladino Internacional, na grande João Pessoa – PB, irá oferecer gratuitamente o transporte dos equipamentos para a competição.

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e a Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba (FAEP) em conjunto com o Kartódromo Paladino Internacional, pista sede do Campeonato, se uniram e irão subsidiar 100% dos custos do transporte para as primeiras equipes que manifestarem o interesse em usufruir deste benefício.

Para executar este transporte será utilizada uma carreta baú, modelo bitrem, que terá a capacidade para receber os equipamentos de aproximadamente 70 pilotos. A origem do transporte será em Curitiba – PR, no Kartódromo Raceland Internacional, com uma parada em São Paulo – SP, no Kartódromo de Interlagos.

Nos próximos dias será disponibilizado o formulário de requisição desse transporte, bem como a forma para solicitar a vaga, as datas de carregamento em Curitiba e São Paulo, assim como, de descarregamento, após a realização do evento.

“Ano passado oferecemos este benefício no Campeonato Brasileiro e ajudou muito as equipes das regiões sul e sudeste. Naquela ocasião 78 pilotos utilizaram o transporte e, tenho certeza, poderemos agregar um número semelhante. Aos pilotos e equipes digo para ficarem atentos às datas de reserva de vagas que, certamente, não teremos como trazer os equipamentos de todos”, comentou Sérgio Crispim, diretor do Paladino.

Texto: CBA/Assessoria de Imprensa-Divulgação.
Foto: Robério Lessa

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização