Matteo Molo encerra participação no Brasileiro de Kart

O piloto carioca Matteo Molo, Equipe Tekprom, categoria Junior (para pilotos de 13 a 15 anos), perdeu a oportunidade de participar da prova final do 52º Campeonato Brasileiro de Kart,  no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC), ao ser jogado para fora da pista por um de seus adversários, na segunda curva da primeira volta. O piloto paulista Diego Ramos foi o campeão, seguido de Felipe Baptista e Enrico de Lucca, respectivamente, em segundo e terceiro lugares

Matteo Molo começou sua participação no Brasileiro de Kart muito bem, fazendo o melhor tempo nos treinos livres oficiais. Depois seu desempenho caiu um pouco devido a perda de potência no motor de seu kart, culminando na saída de pista na prova final.

“Não adianta lamentar, porque o tempo não volta. Isso acontece em qualquer corrida e serve como experiência para na próxima vez a gente tentar evitar. Agora é olhar para frente, continuar treinando e participando das outras provas que estão programadas” declarou o piloto da Tekprom.

Texto: Carla Pereira
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização