Bruno Alvarenga pronto para segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge

Do Centro-Oeste brasileiro e calor superior a 30 graus em Goiânia (GO) para o frio de menos de 20 em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Sete semanas compuseram o prazo que pilotos e equipes do Mercedes-Benz Challenge tiveram para se preparar para a segunda etapa da temporada 2017, que acontece no próximo final de semana na cidade gaúcha localizada a pouco mais de 120 quilômetros da capital Porto Alegre.

Bruno Alvarenga diz que as perspectivas são muito boas para o final de semana. “A etapa inaugural da temporada serviu para ver que estamos competitivos. Tenho certeza que nesta etapa podemos evoluir ainda mais”, destaca o paulista do carro C 250 de número 40.

“Nosso objetivo aqui é seguir com a meta de marcar bons pontos no campeonato rumo as primeiras colocações”, afirma Alvarenga.

Para os fãs que vão ao autódromo, o desafio extra deste final de semana será o frio. A previsão do tempo indica temperaturas baixas de sexta a domingo.

A programação de pista terá início na sexta-feira (19) com os primeiros treinos livres das categorias CLA AMG Cup e C 250 Cup a partir das 15h20. Já no sábado (20), acontece o segundo treino pela manhã e a classificação à tarde. No domingo (21) a corrida será às 10 horas com duração de 45 minutos e mais uma volta.

Texto: SIG Comunicação
Foto: André Santos – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização