Divulgado regulamento do Brasileiro de Kart

O regulamento e os horários da 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart foram definidos.

A competição, que será realizada entre os dias 10 e 22 de julho, no Kartódromo Beto Carrerro, em Santa Catarina, dividida em duas fases, terá disputa em 15 categorias, divididas em duas fases distintas, reunindo pilotos com idade mínima de de seis anos até os que tem 45 anos ou mais.

A grande novidade para esta edição do Brasileiro de Kart será a transmissão pelo canal de TV por assinatura SporTV das provas finais de oito categorias, e as demais, também ao vivo, pelo Youtube.

A primeira fase acontece  entre os dias 10 e 15 de julho, com disputas nas categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter, F4 Graduados e F4 Sênior. A segunda fase abrange as categorias Sudam Júnior, Novato, Graduado, Sênior “B”, Sênior “A”, Super Sênior e a Vintage.

“Estamos trabalhando para oferecer à comunidade do kartismo brasileiro o maior Campeonato Brasileiro de todos os tempos. Em diferentes segmentos de atuação estamos buscando novas soluções e benefícios para atrair cada vez mais competidores ao evento. O Kartódromo Beto Carrero é uma unanimidade entre os pilotos e, estou certo, faremos uma competição para ficar na história”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK).

As inscrições para o 52º Campeonato Brasileiro de Kart serão abertas no dia 15 de maio e deverão ser feitas por meio de formulário online no site da CBA. Um novo sistema foi desenvolvido e, ao terminar o preenchimento da ficha, os pilotos serão direcionados ao site para o pagamento da inscrição, dos kits de pneus e aluguel de motores – para as categorias que competem com os propulsores sorteados.

Para ajudar na programação logística das equipes e pilotos a CNK divulgou também os horários das duas fases do Campeonato. Assim, com antecedência de 90 dias, todos poderão fazer suas compras de hotéis e passagens aéreas com descontos.

Para acessar o regulamento e os horários acesse: cba.org.br

O Hotel Conexão, em Balneário Penha, será o oficial do Brasileiro de Kart e já conta com tarifas promocionais para os participantes. As reservas deverão ser feitas pelo whatsapp (11) 98579-7052 ou e-mail nilson@nvj.tur.br.

Texto: Com informações de Flávio Quick/Divulgação.

Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização